Tela inicial samsung Ver publicação
Tela inicial samsung Ver publicação
alguém que tenha um S24 plus ou ultra, pode me informar o valor do seguro do Itaú? Ver publicação
Esse foi o desempenho de hoje com o Galaxy S23 (One UI 7):- Perfil de desempenho: normal- Redução de brilho extra ativado- Recursos de anúncios... Ver publicação
Boa noite, tô com um s22 ha 1 ano e meio. Alguém recomenda eu restaurar ele padrão de fabrica ou nao? Ver publicação
https://news.samsung.com/br/convite-galaxy-unpacked-julho-de-2025-a-experiencia-ultra-esta-pronta-para-se-desdobrar Ver publicação
So hj que eu reparei que icone do relogio marca hora em tempo real na one ui 7? 😅🤣 Ver publicação
Faz dias que meu celular Galaxy S23 está pedindo para atualizar o Android, aí eu atualizei essa semana no momento de usar para ouvir música na Samsung... Ver publicação
Possuo 2 aparelhos s21 FE, o que esta tirando a foto e o fotografado.Linha apareceu horas depois da atualização do UI7, nao estava em uso, não estava... Ver publicação
Mais uma vez o ganhador do sorteio é uma pessoa que nao tem uma postagem Não tem uma foto Não segue ninguémDe verdade é fazer muita hora com a cara... Ver publicação
Meu S21FE quando está com o brilho automático ativado faz o aparelho ficar dando uns engasgos muito chato, ONE UI 7. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
961 | |
336 | |
278 | |
176 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |