Acabei de receber uma atualização para meu A34 e pensa de grande 1286,81MB Ver publicação
Acabei de receber uma atualização para meu A34 e pensa de grande 1286,81MB Ver publicação
Zoom galazy s21 fe , a foto fica horrível. Foto do galazy s20 perfeita, a máquina do s21 não gostei. Zoom do galazy s20 e um pouco melhor. . Ver publicação
Boa tarde pessoal, o que fazer para melhorar a qualidade das fotos e vídeos postado no WhatsApp? As fotos e vídeos no meu s23 ultra ficam perfeitas,... Ver publicação
Gente, esqueci a senha da pasta segura.Tentei redefinir pelo Files do Google, mas a redefinição está inibida pra mim Não lembro TB a senha da conta... Ver publicação
Ola! Estou procurando uma película p meu S23+. Alguém já usou a película da Samsung? O que achou?Quais películas de outras marcas são... Ver publicação
O s21 fe vai receber até que androi? Ver publicação
Já tem quase 2 meses que a ultima atualização de segurança chegou.Tá demorando de mais chegar a próxima Ver publicação
Devo ter meu s22 a uns 10 meses, nos últimos 3 meses tenho notado um aquecimento, agora porém está ao ponto de eu não conseguir usa-lo. Meu uso é... Ver publicação
Estou indignada com a Samsung. Estou desde o dia 1/09 esperando meu brinde, um buds, pq comprei um s23 e até agora nada. Não me atendem, nem no... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
37 | |
32 | |
32 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
391 | |
349 | |
231 | |