#Parque Malwee #Jaraguá Do Sul Ver publicação
Eu e meu humilde s22 ultra ainda temos espaço. Depois de quase quatro anos de uso a bateria do celular agora apresenta sinais de desgaste, mas o... Ver publicação
Olá, tudo bem?Não sei por que, mas fica aparecendo isso nos meus jogos e já tentei de tudo para tirar. Alguém sabe como removo isso de vez? Ver publicação
Tive a chance de testar o Galaxy S26 Ultra e a primeira coisa que me chamou atenção foi a performance. O celular é muito rápido e tudo roda super... Ver publicação
Acabei de falar com o suporte sobre 1 listra rosa vertical lado direito do meu S23+PedPediu para fazer esse teste. É o começo dele, depois várias... Ver publicação
Haha depois de ter ficado p da vida com o s26 sem a promo smart, peguei um s25 ultra usado no precinho.Mas ele ta com um defeito, a spen funciona... Ver publicação
Muitos falam que o alumínio é frágil, mas o titânio é a mesma porcaria, derrubei meu S24 Ultra com a capinha ainda e consegui amassar/arrancar um... Ver publicação
Tive a oportunidade de testar o novo Galaxy S26 Ultra e a experiência foi surreal. O que mais me chamou a atenção foi a nova Tela de Privacidade, que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |