Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Bom dia, galera hoje eu adquirir um novo produto da Samsung o s24 o aparelho é sensacional em todos os aspectos, venho de um s21 fe que era ótimo... Ver publicação

Tenho um Galaxy S22 Ultra. Será que vale a pena trocar por um S23 Ultra ou um S24 Ultra? Se sim, qual dos dois? Grata. Ver publicação

O que vocês tão achando desses rumores de que a OneUi 7 vai ser bem parecida com o iOS 18?Alguns boatos até dizem que vai ser visualmente uma... Ver publicação

Por que a memória RAM tem um consumo tão alto mesmo sem nada em segundo plano?Tudo bem, eu entendo que tem todo o sistema e blá blá blá... mas, meu,... Ver publicação

essa atualização de junho no s22 ultra ficou top dms,bateria voltou ao q era antes Ver publicação

Boa noite!É possível calibrar a S Pen do S23 Ultra para melhorar a precisão dela? E tem como ajustar aqueles ícones que mostram onde está o toque para... Ver publicação

Enfim, novamente vindo aqui expressar as coisas que veem acontecendo com o S22, desde Lags brutos até as câmeras ruins a noite, e em vídeo ate mesmo... Ver publicação