Alô samsung , sinto falta de um editor de fotos e vídeos mais elaborado na linha S , hoje o app nativo é bem básico em comparação com os apps baixado... Ver publicação
Alô samsung , sinto falta de um editor de fotos e vídeos mais elaborado na linha S , hoje o app nativo é bem básico em comparação com os apps baixado... Ver publicação
Rapaziada, alguém usa o perfil de desempenho leve ? Sabe se realmente melhora a bateria, e se isso ativado, prejudica o smartphone em algum momento ?... Ver publicação
Notei que a tela do s24 ultra está com manchas só visível com a tela desligada ou embaixo de luz do sol e imagens escuras, provavelmente a camada... Ver publicação
Com muita alegria, venho a rede Members avisar que a atualização da UI para o S23 já está disponível! Agora você pode explorar os novos recursos e... Ver publicação
Como usuário da marca e do S23 Ultra, uma sugestão é que a Samsung amplie a tradução de conversas da Galaxy AI para novos aplicativos. O Snapchat, por... Ver publicação
Eu sou contra uso de pelicula, porém minha tela está desgastando a proteção oleofobica e quero aplicar uma película para ver se evito isso e disfarçar... Ver publicação
Mais alguém está com o celular vibrando o tempo todo sem motivo algum? Ver publicação
Qual vocês acham que vale a pena comprar? S23 Ultra ou S24 UltraOs dois são quase iguais, mas...O S24 é mais caro mas prometem 7 anos de atualização e... Ver publicação
Galera, estou para trocar meu s22ultra num s24plus, acha que vale a pena?Terei custo 0. Ver publicação
Queria saber quando essa 6.1.1 chega pro s23 fe. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
700 | |
396 | |
369 | |
201 | |
198 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
83 | |