Pessoal, tenho um s24 ultra e ultimamente venho tendo problemas com o chip, aparece a mensagem de mal inserido e fico somente com chamada de... Ver publicação
Pessoal, tenho um s24 ultra e ultimamente venho tendo problemas com o chip, aparece a mensagem de mal inserido e fico somente com chamada de... Ver publicação
Alguém já atualizou? Ver publicação
S21 FE modo retrato 3x e aprimorada com snapseed.Esse é o Deco, meu gato mais velho. Ver publicação
Galaxy s24 ultra 512GB 12 GB de memória RAMGalaxy s24 ultra 512GB 12 GB de memória RAMGalaxy s24 ultra 512GB 12 GB de memória RAMGalaxy s24 ultra... Ver publicação
Fala galera da comunidade! Comprei um Galaxy s24plus na Samsung mesmo, levei direto em uma loja pra instalar película e acabei optando por uma de... Ver publicação
Fiz uma compra de um fone akg, devolvi devido a ter vindo com defeito. Receberam tudo certo pelo suposto troca facil mais até agora quase dois meses... Ver publicação
Alguém sabe quando possívelmente será liberada a nova atualização do Android 16 e UI 8? Obrigado! Ver publicação
Atualização de segurança do S23 Ultra Galaxy, 1 de junho. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1173 | |
320 | |
226 | |
159 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |