A bateria do meu 25 não tá durando tanto Ver publicação
A bateria do meu 25 não tá durando tanto Ver publicação
Comprei meu Galaxy S26 Ultra 512GB no dia 01/03. Hoje, exatos 12 dias após a compra, às 14:40, meu pedido foi faturado. Espero que ele não demore para... Ver publicação
Gente será impressão mas a qualidade de foto do meu s23 tá horrível. Ver publicação
Alguém sabe informar o que é essa bola preta na tela? Celular com 3 meses de uso, nunca caiu e hoje apareceu essa bola. Ver publicação
Estou testando o novo S26 ultra e uma coisa muito legal tem sido usar a tão falada Tela de Privacidade. É possível ativar a tela quando quiser ou com... Ver publicação
Percebi que o now bar quando está tocando música na tela de bloqueio da varias engasgadas na fluidez como se o celular tivesse sobrecarregado, meu... Ver publicação
S24u Ver publicação
A foto de perfil não aparece mais quando envia áudio ou quando escuta o áudio recebido.Alguém também com esse problema? Ver publicação
"Meu coração se encheu de gratidão graças à JESUS CRISTO e depois com o trabalho da equipe da Samsung em Teresina-PI. Eles não só consertaram meu... Ver publicação
Não comprem linha S, vamos nos unir e parar de comprar essa por karia. Já tenho dois com problemas e muitos desavisados ainda. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |