O sonho se retornou realidade❤️ #S25Ultra Ver publicação
O sonho se retornou realidade❤️ #S25Ultra Ver publicação
quando eu uso um mouse físico, eu paro em cima de algo, ele clica sozinho, ja fui em configurações avançadas do mouse, e nao achei nenhuma oopção pra... Ver publicação
Eu ainda não entendo como é possível que Eu ainda não entendo como é possível que ONE UI 7 não tenha atingido o s24, quando foi testado em dezembro... Ver publicação
Quem puder me ajudar:Eu estou pensando em trocar de celular, o meu é um A23 4G, e não sei se é verdade que ele vai atualizar para o Android 15 - One... Ver publicação
Pescador Ver publicação
Alguém mais tem sentido diferença no brilho da tela? Coloquei uma película de vidro e no sol tive a impressão de que a tela fica mais escura que o... Ver publicação
Estou usando um s23 há poucos dias e tenho observado que a bateria dele não dura muita coisa. Qual a experiência de vocês? Ver publicação
Alguém aí também está pistola pelo fato do ONE UI 7 estar demorando mais que o necessário para a linha S? Ver publicação
Pessoal fiz um backup do WhatsApp antes de transferir do meu S21 para um S25 mas perdi a maioria das mensagens e principalmente vídeos. Alguém mais... Ver publicação
Gente, como pode a Samsung ter um sistema de entrega tão ruim? Reclamo por ansiedade para receber meu produto e também porque é no mínimo absurdo, com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
294 | |
189 | |
158 | |
146 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |