Um verdadeiro upgrade na minha vida. Somente gratidão por essa conquista 🙌🥹Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns... Ver publicação
Um verdadeiro upgrade na minha vida. Somente gratidão por essa conquista 🙌🥹Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns... Ver publicação
Gente, faz mais de uma semana que estou aguardando o estoque do s23+ no members e nada ainda, será que não volta mais? Sem contar que os preços... Ver publicação
Pessoal, sabem dizer se a cor azul ainda ficará disponível para venda ou eles apenas vendem no lançamento? Tem algum cupom atualmente para assinar... Ver publicação
No meu S23+ começou a aparecer a seguinte mensagem quando conecto o carregador: "o aparelho usb conectado não é compatível". Alguém sabe... Ver publicação
Sabemos que todos os anos a Samsung lança as atualizações por último no Brasil, então vou aderir a ideia de apenas observar, já que reclamar não... Ver publicação
Qual o preço do S21 fé no Samsung Vip será que tá valendo a pena? Alguém tem alguma dica de onde achar mais barato? Ver publicação
Pelo visto já tem países em que os aparelhos mais básicos da linha A já foram atualizados, enquanto o Brasil continua sem absolutamente nada. Tudo bem... Ver publicação
Samsung, cadê a OneUi 6? Ao menos um cronograma? Literalmente todo mundo já recebeu, menos nós! Não temos nem um cronograma! Com toda certeza,meu... Ver publicação
Recentemente comprei um galaxy s23 e não sei oq acontece que toda madrugada vejo que o celular perde em torno de 14 a 16 por cento de bateria durante... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
865 | |
477 | |
273 | |
226 | |
191 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |