Devs da samsung solta do geito que ta mesmo para linha galaxy s24 Depois corrige em produção depois solta patches rsrs. Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Devs da samsung solta do geito que ta mesmo para linha galaxy s24 Depois corrige em produção depois solta patches rsrs. Ver publicação
Alguma previsão??? Ver publicação
E aí members beleza pessoal estava verificando as atualizações que já foram instaladas na linha Galaxy s25 da nova interface Samsung 8.5 e eu tenho... Ver publicação
SARBUGENTO buddy kķkk Ver publicação
Samsung parece que so quer vender ao invés de satisfazer o público que mantém a marca de pé ...Uma enrolaçao sem fim pro lançamento...A Samsung tinha... Ver publicação
Tenho um s26 e notei que a Samsung tirou na one ui 8.5 a opção de desativar a porcentagem da bateria, agora é obrigado a ficar com a porcentagem no... Ver publicação
Fiquei sabendo que a One Ui 8.5 está sendo lançada nos EUA pro S24, será que chega hoje pro Brasil? Ver publicação
Pessoal, criando outro tópico aqui pra reacender mesmo o fato que a câmera principal traseira do s26 base está pior que do meu s20fe que tenho desde... Ver publicação
Cadê a fila pra pedir perdão? Aqueles que disse que era fake... kkkkk segunda no máximo chega no Brasil Ver publicação
Será que a Samsung ainda vai colocar uma atualização que inclua a função de 24MP na câmera padrão dos galaxy s25, o interessante que na versão beta... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 132 | |
| 129 | |
| 107 | |
| 100 | |
| 99 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 91 | |
| 89 | |