Após a atualização da One UI 7 no meu S21 FE o modos e rotinas não está funcionando mais, por exemplo eu tinha uma rotina que limitava alguns... Ver publicação
Após a atualização da One UI 7 no meu S21 FE o modos e rotinas não está funcionando mais, por exemplo eu tinha uma rotina que limitava alguns... Ver publicação
Bem, como sabido após a atualização para a UI 7.0 todos nós estamos enfrentando dificuldades com a bendita da bateria que está indo embora. Em minhas... Ver publicação
Vida passageira. Ver publicação
Foto tirada no zoosp hoje!!! Ver publicação
Vocês também notaram a perca de qualidade de imagem em suas fotos e gravações, além da drenagem acelerada de bateria, após a atualização da One Ui... Ver publicação
Após a atualização da One Ui 7.0, nos Galaxys de Linha S (principalmente no meu S23 FE); segundo minha própria experiência e relatos de amigos que... Ver publicação
Quero fazer uma reclamação, meu celular (Samsung Galaxy S22) está com uma linha, porém essa linha apareceu após á atualização da One ui 7.0, essa... Ver publicação
S24 Plus esquentando muito quando abre o Instagram, mais alguém com esse problema ? Ver publicação
Olá, boa tarde!Meu s24 ultra, depois da one ui 7, está descarregando muito rápido.. 🙇🏻 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1587 | |
364 | |
319 | |
313 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |