Gente que atualização perfeita foi essa. A câmera ficou maravilhosa. Quem viu relatos meus aqui quando comprei viu meu pânico com Samsung. Medo de... Ver publicação
Gente que atualização perfeita foi essa. A câmera ficou maravilhosa. Quem viu relatos meus aqui quando comprei viu meu pânico com Samsung. Medo de... Ver publicação
Comprei um s23 ultra via mercado livre loja oficial samsung. Aparelho com a caixa lacrada. Mas ai quando fui ver como esta o sistema ja estava com... Ver publicação
Boas notícias aos usuários do Galaxy S23 FE, S23, S23+ e S23 Ultra. E também os usuários do Tab S9 e Z Flip 5.Começou a ser liberado a atualização... Ver publicação
Essa foto da lua achei q ficou muito top Ver publicação
Obs: tô sem grana pra pegar um melhor. Queria um novo não queria pegar aparelhos antigos. Ver publicação
Boa noite, hoje meu microfone 1 parou do nada, não consigo mais gravar audio em nenhum app. Alguém pode dar alguma dica pra ajudar Ver publicação
O s23ultra é a prova de agua? Da algum problema na spen se cair na água? Ver publicação
Galera, meu celular S23+ estava rodando redondinho e no mês de agosto apareceu uma nova atualização do sistema. Relutei para instalar até que... Ver publicação
O Galaxy S24 Ultra começou a receber a atualização da One UI 6.1.1 no Brasil. O pacote de atualização tem um tamanho de pouco mais de 3GB e traz... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1218 | |
810 | |
394 | |
326 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |