Opa galera, vocês tem alguma ideia, palpite ou pista que indique quando essa atualização deve sair? O que vocês acham que vai vir de diferente fora... Ver publicação
Opa galera, vocês tem alguma ideia, palpite ou pista que indique quando essa atualização deve sair? O que vocês acham que vai vir de diferente fora... Ver publicação
Olá,Para os usuários de celulares Samsung que utilizam o novo Samsung Wallet, há uma certa dificuldade em adicionar cartões devido à ativação, que... Ver publicação
Trocar uma tela ou um processo misterioso?Após uma tentativa frustrada de querer trocar o display de um S21FE gratuitamente devido à um vício oculto... Ver publicação
Isso tá acontecendo com muita gente Ver publicação
Bom dia tropa, tudo certo ?Por esses dias estou pensando em sair do s20 fe (Exynos) para o A55. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre A55,... Ver publicação
Estou tendo problemas ao compartilhar fotos no WhatsApp.Se eu compartilho direto da galeria (Samsung) vai com formato Bin se eu compartilhar do... Ver publicação
Bom dia, vocês que já tem acesso ao 5G sentiram alguma diferença de temperatura no aparelho, ou até mesmo ele acabando a bateria mais cedo ?Depois que... Ver publicação
Alguém sabe quando vai atualizar para a 6.1.1? Fiquei sabendo q foi suspensa , mas já faz um tempo né! Ver publicação
Não sei se tem grande utilidade, mas segue dados do atalho para utilizar o telefone como second screen. O atalho pode ser criado com o Activity... Ver publicação
Como usar Assistente de desenho no dispositivo Samsung Galaxy O Assistente de desenho ajuda você a transformar desenhos simples em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
266 | |
232 | |
168 | |
150 | |
149 |
Usuário | Contagem |
---|---|
149 | |
83 | |
60 | |