palavras detalhes e concluído descentralizadasPalavras descentralizadas Centralizadas Ver publicação
S24+Dando um tapa no visual da minha tela inicial com um tema escuro e minimalista! Widgets essenciais e ícones que combinam. O que acharam? Ver publicação
Simplesmente a Now Bar no S24 FE só aparece para reproduzir músicas e não funciona para o cronômetro, timer, Google Maps, clima e, principalmente,... Ver publicação
Instalei há poucos dias a One ui 7 no meu s23 e tenho que dizer que estou gostando muito da atualização. A bateria está praticamente a mesma coisa de... Ver publicação
Já apertei o "verificar atualização" umas 40X hoje! Kkk Vai que... 🤣 Ver publicação
2 dias usando a atualização e acho que já posso afirmar que: está cheio de problemas! Ops, quero dizer: não tive problema nenhum. Bateria a mesma... Ver publicação
Percebi que o widget de clima no S25 ultra (com a atualização de segurança mais recente) está com um bug estranho.Quando ele está em 1 linha, ele não... Ver publicação
Galera alguém tem os wallpapers oficiais da linha Galaxy S25 em alta resolução para download?Consegui baixar em um site mas além de estar faltando,... Ver publicação
Meu Galaxy S22 Ultra está com as câmeras muito ruins depois dessa atualização. É o de vocês também? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1333 | |
314 | |
309 | |
288 | |
283 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |