Aos que instalaram o Android 15, one ui 7 beta tester, sabem dizer se a Samsung voltou com as mensagens animadas do s24 ultra, no comando suspenso da... Ver publicação
Aos que instalaram o Android 15, one ui 7 beta tester, sabem dizer se a Samsung voltou com as mensagens animadas do s24 ultra, no comando suspenso da... Ver publicação
paisagem das 6hr da manhã, pós plantão!🫶🏻🥹🌻 Ver publicação
Noite de hoje Ver publicação
É sério que a maior preocupação de vocês é a borda redonda do s25u encanto o maior vilão ainda está soltou, O GRANULADO 😡 Ver publicação
novos papéis de parede pro S25 ultra Ver publicação
Pessoal, mais alguém tendo problemas pra enviar fotos em HD no whats? Faz alguns meses que simplesmente não tenho mais essa opção quando tiro foto... Ver publicação
Gente, boa noite. Eu comprei um S23FE anteontem e, sinceramente, não estou gostando dele. A bateria não dura nada e sei lá, esperava mais. Eu estou... Ver publicação
Tenho notado nas últimas semanas que ao ver stories do Instagram e ao arrastar o dedo parar baixo na função de sair dos stories, a tela *** a tal... Ver publicação
Foto sem qualidade, era noite e estava nublado, a foto de 16GB saiu em cores muito quentes e sem foco algum. Olha as folhas, olha o céu. Foto RAW... Ver publicação
Pessoal, vocês notaram que a Bixby simplesmente ativa sem ser chamada? E mais, às vezes aparece uma barra azul que fica oscilando na parte inferior do... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
33 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
269 | |
177 | |
170 | |