Bom dia, queridos amigos. Vocês podem me ajudar? Como eu diminuo a quantidade de colunas na exibição dos ícones no painel de controle? Ver publicação
Bom dia, queridos amigos. Vocês podem me ajudar? Como eu diminuo a quantidade de colunas na exibição dos ícones no painel de controle? Ver publicação
Depois de 3 anos usando os celulares dobráveis da Samsung, estou migrando oficialmente para a linha S. Espero que essa relação seja mais tranquila do... Ver publicação
Pessoal, vcs acham q vale a pena desabilitar o carregamento super rápido tendo em vista q ele esquenta bastante? Ver publicação
Mostrem a personalização no celular de vocês depois da atualização da ONE UI 7. Ver publicação
Pessoal, boa madrugada, no meu S24 depois da atualização da ONE UI 7 os papéis de parede tanto da tela inicial quanto da tela de bloqueio ficaram meio... Ver publicação
Boa noite pessoal, Eu gostaria de saber se já aconteceu isso com algum de vocês. Eu comprei um buds 3 pro recentemente tem uma semana e pouco quej... Ver publicação
Os apps da one ui 7 que mudaram de aparência tbm teve alguma mudança interna??? Ver publicação
Ebaaa chegou a one UI 7 pro meu galaxy S24U e eu ameiiii, demorou mas estou muito satisfeita :))))) Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1216 | |
297 | |
289 | |
275 | |
235 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |