Gente, se um pacote de segurança que é mensal, aqui atrasa, demora, e muita das vezes so chega no mês seguinte, achavam mesmo que iam ser pontual com... Ver publicação
Gente, se um pacote de segurança que é mensal, aqui atrasa, demora, e muita das vezes so chega no mês seguinte, achavam mesmo que iam ser pontual com... Ver publicação
Triste ver la na Coreia ja está liberando até p familia s23 e aqui no Brasil nada para o S24U. Ver publicação
Mesmo não sendo o meu navegador padrão, achei interessante. Ver publicação
Estou mt ansioso para chegar a atualização no s23 ultra Ver publicação
Estava com o zfold4, mas com medo da vida útil da tela dobrável, peguei ia fazer um mês, o mesmo estava com uma bolinha preta na dobra da parte... Ver publicação
Vazou o novo app de clima da one ui 8 e ele está belíssimo, definitivamente um dos mais bonitos que eu já vi! Ver publicação
Estou querendo fazer a atualização, baixando a rom da Europa, porém muitos relatam q o Samsung wallet não funciona, se por acaso eu baixo a rom da... Ver publicação
Eu até anotei no calendário um lembrete para ver se a One UI 7 já havia chegado no meu celular.Pura ilusão. Ver publicação
Nada mudou continua em março Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1026 | |
308 | |
306 | |
224 | |
216 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |