Gostaria de saber se o celular de vcs dessa linda s 22 ultra ou outra está dando esse problema Durante a atualizaçao do meu na parte superior do lado... Ver publicação
Gostaria de saber se o celular de vcs dessa linda s 22 ultra ou outra está dando esse problema Durante a atualizaçao do meu na parte superior do lado... Ver publicação
Dessa vez foi!! Ver publicação
Ele chegou 💖💖 Ver publicação
Olá, pessoal!!Depois de muitos anos, voltei a ser da família Samsung! 🥳🤘Como tudo mudou muuito desde o meu último Galaxy (pasmem, foi... Ver publicação
Boa noite rapaziadaPor um acaso a bateria do S23 de vocês também está drenando ?Estava na atualização de agosto onde muitas pessoas comentaram o mesmo... Ver publicação
Hoje no trabalho precisei legendar um vídeo automaticamente mas os computadores da empresa bloqueiam quase todos os sites.No celular (S21 FE) rodava... Ver publicação
Fiz uma compra ontem na Members Shop e não consigo acompanhar o andamento do pedido, como faço? Ver publicação
Estou pensando seriamente em comprar o S22 Ultra, que está com preço muito bom.Alguém que tenha pode me dizer se ele é tão bom quanto dizem. Ver publicação
Meu celular tem suporte ao 5G, só que na minha cidade não tem 5G. Se eu selecionar a opção de busca de sinais apenas para 4, 3 e 2G eu vou economizar... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
37 | |
36 | |
33 | |
33 |
Usuário | Contagem |
---|---|
466 | |
346 | |
297 | |