Alguém saberia me dizer quando chegará a atualização para o Android 13 no S10+ ? Ver publicação
Alguém saberia me dizer quando chegará a atualização para o Android 13 no S10+ ? Ver publicação
Vocês tem dicas de apps para wallpapers inteligentes? Ver publicação
Olá, alguém encontrou uma película de vidro que funcione a biometria? comprei uma de vidro temperado da hprime e não funcionou a biometria, mesmo... Ver publicação
Meu s20 plus parou de vibrar,alguma dica ou é a tela que estragou Ver publicação
Gente eu uso um S22 , eu tô achando que ele tá esquentando mais que o normal kkk , tá certo isso ? Kkkk tô com medo... Ver publicação
Galera vocês sabem quando vai chegar a atualização de setembro e a one ui 5.1.1?Se souberem me responde por favor 😁 Ver publicação
Meus amigos uma dúvida em relação ao S22 ultra. Tenho o lwu faz uns 4 meses e nuca caiu e está funcionando 100% só que agora a noite estava limpando... Ver publicação
Boa noitee Samsung Lover's!Vim aqui falar sobre um video que fez testes com os 2 celulares para mostrar a real diferença na fotografia. Gostaria... Ver publicação
Se o S21fe já é bom imagina o S23fe deve ser top, estou aguardando ansioso pelo lançamento e dependendo do preço talvez faça um upgrade já foi... Ver publicação
Boa noite, eu comprei um galaxy watch 6 classic de 47mm, ontem percebi que quando giro a bezel ele gira 3, 4 e até 5 travas(se pode chamar assim),... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
453 | |
319 | |
305 | |
223 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
81 | |
58 | |