Infelizmente tive a infelicidade de quebrar a tela do meu s23 com cerca de 1 mês e pouco de uso pelo contrário do que muitos vao pensar foi de forma... Ver publicação
Infelizmente tive a infelicidade de quebrar a tela do meu s23 com cerca de 1 mês e pouco de uso pelo contrário do que muitos vao pensar foi de forma... Ver publicação
Tenho essa dúvida sobre a garantia, sempre registro meus produtos na página da Samsung . Sempre bate as datas da nota.Adquiri um s24 ultra e o... Ver publicação
Ontem, eu resolvi mudar meu tema, que estava usando desde o início de dezembro. Desde antes disso, eu já estava pensando em fazer uma personalização... Ver publicação
Após a atualização de dezembro do S23+, o meu celular começou a vibrar sozinho. Mais alguém assim? Existe alguma solução ou é problema de software... Ver publicação
O meu s24 tá travando no YouTube, alguma ideia do que pode ser? Já resetei eles Ver publicação
Alguém mais está ansioso para a atualização da ONE UI 7? Ver publicação
Galera, Comprei meu S23 FE há 18 dias, e há dois dias ele já está travando :( A princípio, achei que era um problema no touch, já que parecia não... Ver publicação
Como resolver esse problema tô com uma linha verde no meio da tela do meu s22 Ver publicação
Galera fala sério quem tá podendo investir agora é a hora... e o prazo tá acabando!!!Corre que ainda dá tempo!!! #Unpacked 01.2025 borala!!! Ver publicação
Gente, meu S23fe chegou ontem, fiz todas atualizações pq ele veio na 6.0, depois fiz um Hard reset porque foram muitas atualizações.Mas desde a. 6.0... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
244 | |
176 | |
169 | |