Hoje saiu mais uma versão de teste do Galaxy S23 A última foi no dia 30 de novembro Estou achando que os Betas são somente internos no Brasil Ver publicação
Hoje saiu mais uma versão de teste do Galaxy S23 A última foi no dia 30 de novembro Estou achando que os Betas são somente internos no Brasil Ver publicação
Chegou dezembro e nada da atualização da one ui 6 Ver publicação
Fala galera!Meu aparelho é um Galaxy S21 Plus, versão Snapdragon 888 (Comprado nos EUA).Pois bem, ainda não foi atualizado aqui.jo Brasil, tbm não sei... Ver publicação
Dia 28/11/2023 Comprei um kit de S22 ultra com relogio wacth 4 40mm no site da Samsung Empresa, e recebi somente o relógio que foi faturado na nf com... Ver publicação
estou usando o gerenciador de arquivos na versão 14.5.00.21 para conectar em meu servidor NAS usando o SMB3, apesar de no aplicativo aparecer que é... Ver publicação
Mesmo que perca um pouco da qualidade, esse zoon do S23 Ultra é surreal a 100x. Ver publicação
Modo de desempenho leveCerca de 50% do tempo no 5G e 50% no Wi-FiTela em 60Hz Ver publicação
Site do Estudante completamente bugado Ver publicação
Ola tudo bem? Estou com uma dificuldade em encontrar uma solução para parar o alarme pressionando a tecla lateral, so me oferece a opção de Adiar o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
725 | |
516 | |
417 | |
217 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |