O céu não estava totalmente limpo e ainda consegui uma ótima imagem.Galaxy S22 Ultra Ver publicação
O céu não estava totalmente limpo e ainda consegui uma ótima imagem.Galaxy S22 Ultra Ver publicação
Estou amando meu Galaxy S24 fe Ver publicação
Boa noite pra vocês!Vocês sabem que, na maioria das vezes que apareço por aqui, é pra falar sobre uma péssima notícia. E como aconteceu uma péssima... Ver publicação
Boa noite.Estou enfrentando problemas com meu Samsung Pass. Já selecionei ele como meu gerenciador de senhas principal. Porém, ele não funciona o... Ver publicação
Galera, gostaria de saber se depois na nova OneUI o S23 FE ja recebeu suporte para eSIM aqui no Brasil. Pois eu tinha visto que no site da Samsung o... Ver publicação
Essa semana troquei de celular, estava com um a73 5g desde 2022 e desde sempre (desde o meu primeiro Samsung a alguns anos atrás) quis ter um celular... Ver publicação
Oi gente, tenho um S21 fe e quero trocar para um celular com câmera melhor, principalmente que me de mais qualidade na foto com zoom. Não tenho como... Ver publicação
Nao teria como melhor o zoom do s24U .O smartphone é uma máquina, so peca na questão ao dar o zoom .... dar um tipo de Deley...... nao é suave como no... Ver publicação
Após essas últimas atualizações tem sido perceptível os travamentos em aplicativos. As vezes a tela congela, ou na hora de sair da uma travada. Isso... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 570 | |
| 274 | |
| 127 | |
| 109 | |
| 103 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 156 | |
| 89 | |
| 72 | |