Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? As vezes você está fazendo alguma coisa e vem uma notificação que você sente que precisa responder... Ver publicação
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? As vezes você está fazendo alguma coisa e vem uma notificação que você sente que precisa responder... Ver publicação
Muita gente ansiosa pela chegada do aparelho, então vou dar o meu feedback da entrega.Comprei no dia 28/01. Foi faturado há mais ou menos uns 10 dias... Ver publicação
Olá pessoal, alguém poderia me ajudar?Pela segunda vez eu troco meus pontos do Samsung rewards para cupons de descontos dentro da loja da própria... Ver publicação
Peguei o meu ontem e tô aqui configurando esse celular bonitão que superou minhas expectativas. Ver publicação
Gente, tenho o S22 desde 2022.Nunca caiu, nunca teve esbarrão, sem trincas na tela. Há algumas horas, apareceu uma listra verde vertical próximo à... Ver publicação
Pessoal, alguém aí com informação privilegiada pra informar se vai voltar pro site a Capa Kindsuit pro S25 ultra, cor preta?Gostaria de aproveitar meu... Ver publicação
Olha, espero que essa atualização saia logo, que o último Pack de segurança deixou meu s24u TRAVANDO!! Ver publicação
Quem tem algum celular da linha S 24 saberia me dizer se deixar o Always On Display sempre ativo com o papel de parede escurecido que ao tocar ele... Ver publicação
Vi um vídeo no tiktok das capinhas oficiais do S25 ultra e estão muito bonitas e com uma gama de variedade, mas o rapaz explica no vídeo que elas só... Ver publicação
Pessoal, por aqui a capa foi enviada em outro pacote e ainda não chegou.Aproveitando para mostrar como fica com a capa do S24 ultra, essa é a Ringke... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
173 | |
154 | |
141 | |
139 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |