Faz um bom tempo que comprei meu s21 fe ele ate ja saiu da garantia e gostaria de desbloquear o bootloader mas preciso ativar o desbloqueio oem mas... Ver publicação
Faz um bom tempo que comprei meu s21 fe ele ate ja saiu da garantia e gostaria de desbloquear o bootloader mas preciso ativar o desbloqueio oem mas... Ver publicação
É só eu que não estou conseguindo controlar o Spotify com a S pen? Ver publicação
pessoal, venho aqui dizer q meu galaxy S24 é o último celular da Samsung que vou usar, é um excelente celular, mas é desanimador ver que os problemas... Ver publicação
Tou há 2 dias testando a OneUi 7 Beta no S23 Ultra e posso afirmar que tá muito bonita, os novos Widgets estão reformulados , animações, performance... Ver publicação
Por enquanto tudo funcionando bem. Ver publicação
A Samsung não trouxe a one ui 7 beta pro s23 pro brasil, baixei o patch de fevereiro e a ota do one ui 7, instaleiE já tá bem estavel Ver publicação
Vcs que atualizaram o S21 5G recentemente receberam listras na tela ? Estou com medo de atualizar e aparecer essas listras verdes... Ver publicação
Desativei a correção automática, porem quando clico no botao de outros caracteres( !@#) o teclado substitui automaticamente por outra palavra... Ver publicação
Percebi que meu S23 está com uma manchinha branca e clarinha na parte inferior esquerda da tela, que dá para notar principalmente em fundo de cor... Ver publicação
O S25 tá com problema na edição generativa de remoção de item. Ele não tá conseguindo remover itens e o teste colocar a mão no rosto pra ele remover a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
648 | |
202 | |
165 | |
158 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |