Gente o quê está acontecendo com a Samsung hein?? Estamos há 1 semana do Natal e nada da Samsung liberar a OneUi para a família S23 e outros... Ver publicação
Gente o quê está acontecendo com a Samsung hein?? Estamos há 1 semana do Natal e nada da Samsung liberar a OneUi para a família S23 e outros... Ver publicação
Pessoal alguém sabe dizer se tem uma data para o S22 receber a One UI 6.0? É uma vergonha que o Brasil ainda não recebeu a One UI 6.0 Ver publicação
"Parabéns" Samsung Brasil! Ver publicação
Galera comprei s22U a poucos mezes e notei q a traseira dele esta com leves pintinhas como se tivesse descascado atras ja ocorreu com alguem? Ver publicação
Oi gente, já se passou duas semanas que tô usando o s23 ultra e a bateria simplesmente não dura nada. Tenho costume de usar ele das 7h30 as 8h (só... Ver publicação
Peguei essa imagem de inspiração Ver publicação
E a 6.0 nem chegou por aqui.... Ver publicação
Eu nem consigo mais contar quantas das vezes que salvei um amigo meu usuário de iPhone. Haha E olhe que eu tenho um S22, que nem é lá essas coisas de... Ver publicação
Galera boa tarde alguém sabe quando chega ( ou já chegou) atualização Android 14 Galaxy s22 plus😁 Ver publicação
Comprei um Samsung s21+ por quase 6 mil em 2021.. nunca foi aberto ou em assistência, e ontem q resolvi por no meu short molhado, pois sabia q ele... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
863 | |
437 | |
233 | |
228 | |
206 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |