Todos os usuários da Samsung recebendo a nova one ui 4.1..... e enquanto isso o S20 Fe EXYNOS🙄 continua sem nem sinal de vida da nova... Ver publicação
Todos os usuários da Samsung recebendo a nova one ui 4.1..... e enquanto isso o S20 Fe EXYNOS🙄 continua sem nem sinal de vida da nova... Ver publicação
Desisto mano de verdade, como pode o a12 da Samsung tá com a ONE U.I 4.1 e essa vergonha aqui de s20fe com exynos nada, que ódio mano. Indignado com... Ver publicação
Atualização de patch de segurança de maio. Junto com melhorias!Tamanho de 320mb... Ver publicação
Meu smartphone está apresentando uns bugs de tela, teclado ativa do nada, **bleep** tela, abre aplicativos sem tocar nos mesmos. O que devo fazer? Ver publicação
Alguém já teve experiência com a samsung assistência ?queria saber em média quanto tempo demora e se eles mantém a proteção ip68 caso abram o... Ver publicação
Há um tempo, postei uma publicação falando que a nova att estava esgotando minha bateria rápido demais, não chegando a fazer nem 3hrs de tela.Fuçando... Ver publicação
Quando tento carregar meu celular, S21 Plus, aparece e a mensagem de que foi detectada a presença de umidade na porta do carregador USB. Já soprei, já... Ver publicação
Com quantos anos a bateria precisa ser substituída?Meu aparelho tem 2 anos e 4 meses de uso e já é necessário fazer a troca.É isso mesmo ou tô usando... Ver publicação
Noturno Ver publicação
Eai pessoal quem aí é usuário do s20 fe? Estão gostando do aparelho eu estou gostando muito do meu eai? Comentem ? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
36 | |
36 | |
34 | |
34 | |
34 |
Usuário | Contagem |
---|---|
277 | |
229 | |
220 | |