Vieram atualizações e os bugs continuam. Botão de volume com delay, tela piscando.... Eu troquei de telefone achando q o problema era o s23. Mas... Ver publicação
Vieram atualizações e os bugs continuam. Botão de volume com delay, tela piscando.... Eu troquei de telefone achando q o problema era o s23. Mas... Ver publicação
Olá! Desde que adquiri meu S23 ultra a mais ou menos 10 meses atrás, notei que quando conectava o carregador dele tinha que pressionar um pouco mais... Ver publicação
Bom dia pessoal, tenho um Galaxy S9+, e estou com um problema, o Google play services, está utilizando quase a metade da bateria diária do meu... Ver publicação
Na câmera, no modo pro. Ao tentar mudar o tom de cor, a câmera se fecha e dá uma mensagem de erro. Ver publicação
Bom dia, galera !! Alguém sabe quando lança a ONE UI 7 para S22 ULTRA?? Estou olhando nas configurações quase 10 vezes por dia, e não vi nenhuma... Ver publicação
Oi pessoal!Depois de atualizar para One UI7, a bateria do meu s23+ tem durado menos. Meu namorado notou a mesma coisa no s24+ dele. Será que a... Ver publicação
Domingo de manhã e a NowBar ja me manda uma dessa kkkkkkkkkkkk Ver publicação
Como esta ? Posso atualizar? Sem medo ? Ver publicação
Alguém com esse problema na one ui 7? Pos atualização desempenho horrivel e fechando apps sozinho Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1316 | |
312 | |
309 | |
297 | |
279 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |