Alô Samsung, cadê o patch de segurança 1 de novembro para a linha S24? Não acha que está atrasada com as atualizações? Chegou para a linha S21 mas não... View Post
Alô Samsung, cadê o patch de segurança 1 de novembro para a linha S24? Não acha que está atrasada com as atualizações? Chegou para a linha S21 mas não... View Post
O que aconteceu com a atualização de novembro que até agora não chegou? View Post
Foto Galaxy S24 Plus View Post
Comprei um S21 FE para usar de backup enquanto se resolve meu processo contra a samsung, deixei um Note 20U para reparar a temida tela verde, foi... View Post
Boa tarde a todos!!Venho a partir desse mensagem que o meu relógio Gear S3 Ultra não parea no meu novo celular S24 Ultra....vem uma mensagem da... View Post
Alguém aqui criptografou um pen drive usando o bit locker do Windows e conseguiu abrir mesmo usando senha de descriptografia via smartphone, no otg? View Post
Galaxy S23 View Post
Vai acaba o mes de dezembro e a samsung nao vai liberar esse patch querem apostar? View Post
Eu tenho expectativas altas com relação ao s25 ultra, ainda mais com esse novo chip snapdragon, elite.Será que eles vão capar o chip? Pra ter um... View Post
Surgiu no mês passado uma linha verde no meu S22+ com APENAS 1 ano e 7 meses de comprado (ele tinha 1 ano e 6 meses, no caso). Além disso, o meu... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
219 | |
211 | |
170 | |
137 | |
135 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |