Noa tarde pessoal Gostaria oedir ajudar para mudar quais saoas informações que a orientação de áudio do Samsung Health fala... Ja procurei em todos os... Ver publicação
Noa tarde pessoal Gostaria oedir ajudar para mudar quais saoas informações que a orientação de áudio do Samsung Health fala... Ja procurei em todos os... Ver publicação
Nova atualização hoje para s24 ultra Ver publicação
Há algumas semanas começou a aparecer uma linha rosa na lateral esquerda da tela do meu smartphone Galaxy S22. A principio, a linha era quase... Ver publicação
Vai na loja de app da Samsung e baixa o good lok, esse app tem muita coisa boa para melhorar seu galaxy 💪 Ver publicação
é... vou ter que ficar mais um tempo com o meu S24 Ultra... Ver publicação
Hoje resolvi cheirar minha spen, notei que ela tem um cheiro bem ruim de queimado. É assim mesmo? Ver publicação
Toda vez que compartilho um áudio que gravei no gravador de vóz ele cria uma cópia. Alguém sabe como parar isso ou me dar uma explicação do pq isso... Ver publicação
A menos de um ano atrás sai de um s20fe 5g pra um galaxy s23, agora adquiri um galaxy s24 ultra de 512gb, com cupom de desconto consegui por 5,299$,... Ver publicação
Olha eu estreando as novidades da 6.1.1.Fizemos esse trevo na MGC455 em Uberlândia e fui lá tirar umas fotos e achei legal a ideia do avião... Ver publicação
Meu s23, a versao menor, fica pausando e ligando a tela nos áudios do WhatsApp. Alguém com mesmo problema ou solução?Desde já, obrigado. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
904 | |
571 | |
395 | |
235 | |
228 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |