Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
O glória 🙌 a Samsung irá lançar o recurso de reduzir ruidos pra linha s24, justo o recurso que eu estava mais esperando dessa one ui... Ver publicação
https://youtu.be/JjvDAlJ1OAQ?si=UzPStXI2yYf1dPoo Ver publicação
olá members, hoje acordei com uma linha verde no s22 que ficou mais forte ainda em menos de 10 minutos. Ver publicação
Celular S22 ultra está aparecendo uma linha verde, o celular não tem nem 3 anos de uso e já está apresentando esse problema!! Samsung cobrou R$ 2.500... Ver publicação
Vi muita gente falando da famosa linha na tela nesses aparelhos, mas gostaria de saber, vale a pena em 2025 pegar um S23 ultra? Ver publicação
Meu samsung tá com bug, os app fecha tudo sozinho que raiva 😔 Ver publicação
Olá, pessoal!Tudo bem com vocês?Olha, será que há uma causa específica para o aparecimento de linhas verdes ou rosas em celulares como os S21, S22,... Ver publicação
É galera mais uma vez vindo aqui pra falar sobre a experiência da bateria do S24U, provavelmente é só meu mas se tiver alguém com essa mesma drenagem... Ver publicação
A 4 dias houve atualizações do whatsapp e outros aplicativos na madrugada!Meu celular apareceu um risco verde na tela e a câmera frontal não funciona... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
605 | |
210 | |
187 | |
150 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |