Pq comprei um recentemente em uma promoção, e pretendo ficar com ele por pelo menos 3 anos!!! Ver publicação
Pq comprei um recentemente em uma promoção, e pretendo ficar com ele por pelo menos 3 anos!!! Ver publicação
A verdade é que depois da atualização alguns aparelho da linha s ficaram péssimo!!! O meu por exemplo, a tela ficou amarelada e quando baixa o brilho... Ver publicação
Meu celular ficou uma ****bleep**** após a última atualização nesta noite, 20/05/22... ele me mostra conectado ao Wi-Fi, porém não reconhece a... Ver publicação
Quase dois meses que fiz o resgate do carregador e até agora nada !!! Aprovou mas não envia nunca 😟 Ver publicação
🤡 Oi Pessoal Nova Atualização Na Área Do Galaxy Store!!Print Da Imagem Atualmente Do Sistema #Samsung Members Ver publicação
Família finalmente consegui... Comprei hoje o meu S20fe. Estou fazendo os primeiros testes e estou adorando. Top D+...Se algum usuário tiver... Ver publicação
Mais um dia se passa e nd da dona samsung liberar a one u.i 4.1 pro s20fe exynos. Falta de respeito com quem comprou o aparelho antes da versão com... Ver publicação
Como eu faço pra resgatar o fone de ouvido depois que eu comprei o samsung 21 na loja física??? Ver publicação
Vi que os dois estão na mesma faixa de preço, mas estou em dúvida qual a diferença entre os dois e qual o "mais potente". Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
244 | |
170 | |
144 | |
132 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
98 | |
72 | |
57 | |