Eu deixo vários aplicativos do meu S24 Ultra desativados ou em suspensão profunda porque não uso, prefiro usar outros aplicativos de tercerios que... Ver publicação
Eu deixo vários aplicativos do meu S24 Ultra desativados ou em suspensão profunda porque não uso, prefiro usar outros aplicativos de tercerios que... Ver publicação
O nome pode parecer estranho (Hunter x Hunter), mas garanto que a personalidade é igualzinha a dele. Tirada do S22 Ultra. Posição de cafetão. Ver publicação
Comprei uma smart tag 2 para saber a localização do meu veículo. É funcional no S20 FE? Ver publicação
Alguém poderia me ajudar como resolver isso daqui? Não tá mais traduinzando as coisas, sempre que vou apertar pra traduzir a ela ele só aparece a... Ver publicação
Uma dúvida sera que o exynos do s24 tá melhor do que nas versões passadas em questão de aquecimento, como o s24 e compacto isso me deixa meio reciso,... Ver publicação
Pessoal, não sei o que acontece a noite com meu S24. Eu deixo ele carregando a noite e eu tenho aquela função ativa de que se chegar nos 100%, ele... Ver publicação
Bom dia pessoas, ontem pela tarde apareceu um risco vermelho na tela do meu galaxy s21 5G ao desbloquear a tela. Alguém teve esse problema?...... Ver publicação
Pessoal alguém sabe dizer porque está tendo esse atraso no Patch de novembro do S22 e quando que deve chegar essa atualização?Porque o Patch de... Ver publicação
Mais um dia sonhando com meu s24 Ultra 😍 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
263 | |
237 | |
236 | |
233 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |