Olá! Beleza, pessoal? Bem, estou c/um 'probleminha que começou do nada! Já procurei em todo lugar, na Internet, e até mesmo c/suporte da Samsung;... Ver publicação
Olá! Beleza, pessoal? Bem, estou c/um 'probleminha que começou do nada! Já procurei em todo lugar, na Internet, e até mesmo c/suporte da Samsung;... Ver publicação
PESSOAL ESTOU COM UM PERFIL FOCADO EM FOTOGRAFIAS COM S22 ULTRA QUEM QUISER DA UMA FORÇA LA FICAREI MUITO... Ver publicação
Curtindo as luzes de Natal, foto tirada com meu samsung galaxy S20 FE #setempetcompete Ver publicação
Oi pessoal, boa noite.Td bem com vcs?.Uma dúvida, como vcs conseguiram ativar o Wifi 6 ao lado da Sigla Wifi? Ver publicação
Boa noite. Consegui comprar meu S23 ultra chegou hoje e coloquei para carregar mas o aparelho está quente carregando. É normal. Ver publicação
Meu celular, modelo #S20 FE 256 GB Snapdragom tinha uma atualização pendente, que instalei na noite do dia 24/11/23 às 22:25 e fui dormir.Fui usar o... Ver publicação
Alguém que instalou ROM de fora pode dar um feedback de temperatura, consumo de bateria do aparelho e problemas no uso? Ver publicação
S23 plus tá fazendo 6 horas de tela com uso moderado, quase n peguei no celular direito, já tô de saco cheio disso, até agosto o celular mentia uma... Ver publicação
Por gentileza pessoal: To amando demais o S23 Ultra. As Câmeras são absurdas de boas! To aprendendo ainda, pois é mta coisa.Como tirar fotos boas?... Ver publicação
Alguém mais teve esse problema? No meu antigo S20 Fe conseguia mas no S21 Fe não é permitido. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
716 | |
534 | |
440 | |
225 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |