Olá galera da Sanbug, vocês estão notando um aumento absurdo no consumo de bateria? O meu S23 base 256G está consumindo mais de 20% de bateria em modo... Ver publicação
Olá galera da Sanbug, vocês estão notando um aumento absurdo no consumo de bateria? O meu S23 base 256G está consumindo mais de 20% de bateria em modo... Ver publicação
Boa tarde Pessoal, o meu galaxy buds 2 começou a apitar o fone esquerdo, e não para, ja fiz de tudo o que era possível, alguém tem alguma dica!? Ver publicação
Eu postei esses dias sobre um bug que rola na One UI 7 no S23 e perguntei se acontecia com mais alguém. Um dos moderadores pediu pra eu entrar em... Ver publicação
Bom dia a todos, gostaria de saber, por gentileza se alguém está tendo o mesmo problema que o meu. Após a atualização para o Android 15 - One UI 7,... Ver publicação
Por acaso tem alguma forma de ter o Expert RAW no S24FE ou o formato LOG? Sou videomaker e precisei dessa função hoje em uma gravação e não encontrei... Ver publicação
pergunta besta, mas estou encucado com isso. fiz meu backup no googledrive e quando fui instalar no dispositivo novo, puxou tudo, todos os apps de... Ver publicação
Linha branca na tela após atualização no galaxy s21 fe Ver publicação
Quando comprei o S24 plus , ele é maravilhoso em tudo ( na minha opinião ) , mas com o clima , eu gostaria que ele começa-se a aquecer , pois ele tá... Ver publicação
Bom dia pessoal, estou procurando um novo celular para esposa na faixa de 2.300 qual vocês pode me indicar. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
960 | |
323 | |
275 | |
177 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |