1. Senha de proteção para o aplicativo além das notas.2. Samsung Notes da Pasta Segura com sincronização.3. Ordenação das patas ou notas através de... View Post
1. Senha de proteção para o aplicativo além das notas.2. Samsung Notes da Pasta Segura com sincronização.3. Ordenação das patas ou notas através de... View Post
Existe alguma data mensal específica de renovação dos cupons da Samsung Rewards, sempre quando vou procurar já estão esgostados. View Post
Sempre me aparece propagandas da samsung colocando o wallet como um canivete suiço que pode ter de tudo, mas sempre que vou tentar configurar algo lá... View Post
Fala galera, vocês sabiam dessa opção nas configurações do GameBooster?Me refiro à segunda opção da imagem nas configurações do GameBooster. Imagem tá... View Post
Boa noite pessoal! Hj pela manhã carreguei meu smartphone no modo rápido e qdo fui pôr pra carregar novamente agora a noite o carregamento não... View Post
Pessoal, essa é a primeira vez que eu tenho a oportunidade de comprar um topo de linha da Samsung, e cá entre nós... Uma obra de... View Post
Pessoal, peguei meu S24 Ultra está semana. Antes dele eu estava usando o S10 e nele não usei película e a tela ainda estava uns 99%.Daí me surgiu essa... View Post
Ipê da praça em frente do trabalho View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
218 | |
204 | |
161 | |
136 | |
125 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |