Boa noite, alguém sabe como eu posso conseguir o número de cartão gerado pelo Samsung pay? Cancelei uma compra e não estou conseguindo o estorno... Ver publicação
Boa noite, alguém sabe como eu posso conseguir o número de cartão gerado pelo Samsung pay? Cancelei uma compra e não estou conseguindo o estorno... Ver publicação
Tenho um S24 com menos de um ano de uso, a bateria dele segura bem, até que chegue aos 7%, daí pra frente a bateria esgota em menos de 5 min, mesmo... Ver publicação
Ao pesquisar por voz no Google o texto transcrito após ouvir a minha voz está enorme. O que pode ser? Ver publicação
Chegou o presente que eu me dei de natal/ano novo/aniversário e pelo menos mais umas 3 data comemorativa de tão caro que o bichinho é kkkkkkkk e junto... Ver publicação
Stock Romm para S23 ultra android 13 alguém aí tem ou sabe onde conseguir? Não acho em lugar algum. Ver publicação
Após 6 anos, e já mostrando sinais de obsolescência aposentei meu S9+.Espero que o novato dure outros 6 anos ou mais ! Ver publicação
Quando chegará o Android 15 no Galaxy S22 Ultra? Ver publicação
Qual foi seu smartphone da linha s que mais vc se apaixonou , meu preferido todo mundo ficava de olho nele o s8 ultra. Ver publicação
Eu comprei meu novo Samsung, preciso saber do Ram Plus, dá certo? Onde é que ela mais ajuda Ver publicação
É com pesar que estarei abandonando a Dona Sammy. Relatei uns problemas sobre a câmera e um app de terceiros que uso por me deixar com uma máscara... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
236 | |
206 | |
203 | |
182 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |