Aparentemente receberemos o Android 14 com o problema do burn-in que ocorre quando objetos ficam marcados permanentemente após longos períodos de... Ver publicação
Aparentemente receberemos o Android 14 com o problema do burn-in que ocorre quando objetos ficam marcados permanentemente após longos períodos de... Ver publicação
Morro do Pai Inácio, Chapada Diamantina, Bahia.Viagem marcada por belas paisagens e registros com o meu S20Fe! Ver publicação
Quando vai sair a atualização do ONE Ui 6, para o Galaxy S23 ultra.no Brasil? Ver publicação
Hoje eu trago pra vcs uma opção provisório pra resolver o Burn-in da One UI 6 até a SAMSUNG resolver esse possível problema !Assista esse vídeo... Ver publicação
Não aguentei a espera da atualização da One UI 6 ZTO BRASIL,acabei instalando a One UI 6 TPA Panamá, tá rodando liso Android 14 !Vídeo Passo a... Ver publicação
Boa noite galera, recebi meu S23 512gb na cor creme no dia 04/12 veio direto da Samsung comprado em loja parceira, aparelho veio lacrado, porem notei... Ver publicação
O melhor smartphone que já tive em todos os quesitos inclusive em bateria🤩🤩🤩 Ver publicação
BORAAAAAA Ver publicação
Eai pessoal da Samsung, está tudo bem por ai? Como estão as crianças e a família? Espero que esteja tudo bem. Deixa eu falar, quando vai soltar a One... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
777 | |
507 | |
326 | |
225 | |
170 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |