A IA da Samsung para edição de fotos tá simplesmente absurda! Agora dá pra transformar qualquer foto comum em algo superprofissional com poucos... Ver publicação
A IA da Samsung para edição de fotos tá simplesmente absurda! Agora dá pra transformar qualquer foto comum em algo superprofissional com poucos... Ver publicação
Alô Samsung;Então, quer dizer que não se pode reclamar de um problema causado pela atualização?Estou aqui postando mais uma vez, que o update para U.I... Ver publicação
Gente, alguém poderia me ajudar com essa questão? Meu celular da Samsung tem a fonte padrão, que eu acho bem bonita, porém, ela só se aplica na... Ver publicação
Quem mais aí odeia a capinha Mas usa por medo de perder o celular e tomar um baita prejuízo ??🤣Eu tenho um Galaxy S3fe só uso por medo mesmo... Ver publicação
Minha organização impecável!! Ver publicação
Eu comprei o s24 ultra e nele da pra colocar o e-sim, eu tenho um número no chip, e queria manter esse número em um celular velho, e o e-sim deixar no... Ver publicação
BOA TARDE ! @SANSUMG É INADIMUCIVEL nao ter uma assistência técnica no município de nova iguaçu, a mais próxima é em Caxias em outro município... Ver publicação
Boa RuimAs 2 fts tiradas no mesmo ângulo e mesma iluminação. A primeira ficou muito melhor. Volta e meia o pos processamento acerta e fica desse... Ver publicação
Comprei um s24 plus faz 12 dias ,e depois de atualiza-lo para o patch de segurança de junho o celular fica dando umas travadas na interface ,sem... Ver publicação
Bateria esta horrível, mais alguem? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
960 | |
337 | |
299 | |
176 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |