Estou muito surpreso com a bateria do S24U após a atualização e otimização. Não jogo, uso o telefone mais para trabalhar mesmo. Última carga foi ontem... Ver publicação
Estou muito surpreso com a bateria do S24U após a atualização e otimização. Não jogo, uso o telefone mais para trabalhar mesmo. Última carga foi ontem... Ver publicação
Eu vi a postagem do @viniciussilva34 e, como eu também estou há 3 meses com o S24 FE, eu pensei em compartilhar minha experiência e fazer uma... Ver publicação
S23 FE lacrado por 1500 Vale a pena ? Ver publicação
Nem preciso falar muito aqui pra dizer que esse é o melhor celular que já tive! Eu tinha um S23 base, ele era incrível também, mas meu sonho era um... Ver publicação
Depois de um mês e meio, estou com meu ecossistema galaxy... Aaaa 🥰 Ver publicação
Olá, comunidade!Venho compartilhar minha frustração com o Galaxy S21 FE 5G (modelo SM-G990E/DS), que apresentou vários defeitos sérios após a última... Ver publicação
O Android 15 me surpreendeu positivamente mas poderia ter nas pastas ampliadas como adicionar subpastas e tirar os 3 pontos que ficam embaixo dessas... Ver publicação
Com toda certeza muitas pessoas ja passaram por algum erro na hora da ativação do cadeado galaxy, o meu é o seguinte erro " erro desconhecido"... Ver publicação
Boa tardeApós a ultima grande atualização do android e UI, não consigo mais acessar o app Gov.com.br. Nao tenho boot, nãofiz root, não uso modo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
980 | |
126 | |
112 | |
96 | |
76 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |