Só pra saber começou a destruir que horas a atualização? Alguém sabe? Ver publicação
Só pra saber começou a destruir que horas a atualização? Alguém sabe? Ver publicação
Qual fone vocês usam??? Tô procurando um bom e confortável. Fiquei chateada quado abri a caixinha do celular e não tinha fone, aí você precisa e tem... Ver publicação
A tão sonhada atualização chegou para os donos do Samsung Galaxy S20fe!!!Quem aí já fez a atualização??? Ver publicação
Galera, realmente saiu atualização para o S20fe??? É uma miragem??? Um delírio????Eu não acredito kskskskskskskksEu passei tanto tempo reclamando da... Ver publicação
Passando pra deixar meu feedback.Até o momento não achei problemas na atualização,o sistema tá bem leve e rápido,tem mais opções de personalização e... Ver publicação
Até que enfim chegou a atualização para o Android 13 Ver publicação
Acabei de atualizar o meu s20 fe pro Android 13 (com o uc na mao kkk)Sobre a primeira impressão eu achei as animações como se estivesse em speed run... Ver publicação
Chegou a One UI 5 para o Galaxy S20FE 4G Snapdragon Ver publicação
0️⃣2️⃣ FALANDO SOBREOlá Memberos, tudo bom com vocês? Nesta segunda série - FALANDO SOBRE - vou falar sobre o S20 FE... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
334 | |
278 | |
246 | |
207 | |
199 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |