Essa é a média de consumo do meu s22ultra! Ver publicação
Essa é a média de consumo do meu s22ultra! Ver publicação
Estou com um erro no Samsung Health, quando configuro pela primeira vez o aplicativo, ele apresenta o erro 0x2700010, alguém já pegou esse erro ou... Ver publicação
Estou desesperado com 10 linhas na minha tela, não sei o que fazer e a tela custa o mesmo preço do celular, eu sou desempregado dependo dele para ler... Ver publicação
Gente, só a minha câmera que ficou muito lenta e travando depois da atualização da One UI 7?? A transição para vídeo e retrato, muito demorada... Em... Ver publicação
Sair do A56 fui pro S23 normal fiz boa escolha ? Ver publicação
Não sei por que, nunca aconteceu antes, se alguém puder me dar uma luz. Gratidão Ver publicação
Peguei, primeiras impressões achei a tela as cores um pouco sem cor e relação ao S23, mas já acostumei, câmeras impressionantes Ver publicação
Me pergunto ate que dia a samsung vai deixar seus usuários com medo de olhar pro celular e ver uma linha dessa na tela . Porque é tão difícil arrumar... Ver publicação
Achei que teria sorte, mas aconteceu: a bendita linha verde apareceu na metade direita do meu S22. Sem queda ou atualização, foi do nada.Alguém tem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
795 | |
112 | |
107 | |
74 | |
74 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |