Ja ouvi falar de obsolescência programada mas sinceramente acho que estou vendo a Samsung fazer isso na prática. Eu tenho um S22 ultra já fazem 3 anos... Ver publicação
Será que só eu acho que a Samsung deveria liberar uma atualização para desbloquear o flash na lente 0.5x da câmera? Pode parecer bobagem, mas faz... Ver publicação
Bom dia, tudo bem?Queria compartilhar uma coisa que vem ocorrendo comigo e - recentemente descobri - com a minha mãe. Meu aparelho é o Samsung S23 FE... Ver publicação
Olá, pessoal!Gostaria de relatar um problema que estou enfrentando após a atualização para o One Ul 8.0. Percebi que o NFC permanece ativo mesmo... Ver publicação
Gente, vocês podem me ajudar ou até mesmo deixar os seus depoimentos. Eu comprei o S25 Ultra recentemente e ele está aquecendo muito, tipo na parte... Ver publicação
Meu S23 ultra amanheceu com a câmera frontal embaçada, nao foca o objeto, ja atualizei o software, limpei , reiniciei e nada resolveu Alguém passando... Ver publicação
o Botão de (Procurar atualizações) do Galaxy S23 Ultra bug ele esta muito baixo. E não a dianta Zoom da tela ou Tamanho e estilo da fonte.Ou Limpar... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 230 | |
| 77 | |
| 70 | |
| 54 | |
| 54 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 86 | |