Vi agora pouco, um usuário da linha S postou que o s23 deu linha verde após a atualização Ver publicação
Vi agora pouco, um usuário da linha S postou que o s23 deu linha verde após a atualização Ver publicação
Baixando Atualização agora... 08.05.2025. Ver publicação
A atualização já chegou no até no Congo, mas no Brasil nadaPode haver uma série de questões logísticas que tentem justificar? Com certeza. Mas pra... Ver publicação
Depois que fiz a atualização para one ui 7, está aparecendo uma linha chuviscada e depois some. Achei muito estranho, mais alguém está acontecendo... Ver publicação
Esse é meu último celular da Samsung. Sem condições de continuar com uma marca assim. Ver publicação
Alguém tem previsão de quando a one ui 7 chega no S22 ultra? Fonos esquecidos! Ver publicação
Atualização na Europa falam que já sei , nem podemos ter certeza, ChatGPT falou que não ah relatos de atualização one ui 7 no s23fe Ver publicação
tem como configurar o tempo que o alarme vai ficar tocando? percebi hoje que o meu alarme só toca por 5 minutos, como estava muito cansado acabei não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1361 | |
327 | |
326 | |
304 | |
284 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |