Como faço para habilitar essa função no galaxy store? A galaxy store esta ficando em segundo plano e consumindo 24% da minha bateria por conta disso... Ver publicação
Como faço para habilitar essa função no galaxy store? A galaxy store esta ficando em segundo plano e consumindo 24% da minha bateria por conta disso... Ver publicação
🎨 Meu Estilo, Minha Tela!Organizei tudo no meu celular com foco em produtividade, estilo e praticidade.Fundo escuro pra economizar bateria e... Ver publicação
Pessoal não acho a película oficial em ligar nenhum kkk alguém me indica uma película boa para o s25 ultra? De preferência que seja fácil de encontrar... Ver publicação
Oi gente.Meu S23 atualizou essa semana para a One UI 7.0 e eu odiei a nova forma de acessar as notificações/configurações rápidas. Não achei essa... Ver publicação
Alguém encontrou alguma maneira ou chegou alguma notificação de atualização que corrige a questão da bateria? Meu S23FE tá complicado. Tirei o celular... Ver publicação
Alguém teria algum cupom válido do S24 ou S25? Gostaria muito de comprar ele Ver publicação
Bom dia pessoal,Mesmo após todas as dicas e orientações do canal, a bateria segue indo com Deus - Atualização de aplicativos - Otimização do uso da... Ver publicação
Nova atualização para o S24 ultra, espero que nessa a Samsung tenha corrigido a bateria Ver publicação
Depois que desativei o modo painéis edge, a bateria do meu s24 ultra voltou a ter uma durabilidade de ate 10 hrs sem colocar pra carregar. Faz o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |