Tenho um S20 FE e estou querendo trocar no próximo mês, mas estou em dúvida sobre qual pegar. Acho o S24FE muito grande, mas vi que ele é melhor do... Ver publicação
Tenho um S20 FE e estou querendo trocar no próximo mês, mas estou em dúvida sobre qual pegar. Acho o S24FE muito grande, mas vi que ele é melhor do... Ver publicação
Samsung libere o meu S24 FE pelo menbers está com uma super promoção, mas quanto tento fazer a compra avisa que já atingi meu limite de compra. Ver publicação
Recentemente fiz o upgrade de um Galaxy S21 para um Galaxy S24+. O novo aparelho está com apenas 3 dias de uso e, até o momento, já reiniciou... Ver publicação
Depois que chegou a one ui 7 parece que o Dex ficou mal otimizado, aqui tem duas tv samsung uma mais antiga 32p e uma 50 crystal uhd, na de 32p a... Ver publicação
Modo de filmagem está dando soltos no foco e nao sei como.desativar está opção Ver publicação
Depois que meu telefone atualizou para a OneUI 7, não consigo mais configurar para o YouTube Music aparecer na tela de bloqueio, e reproduz a música... Ver publicação
Olá, pessoal. Estou com um problema estranho no meu Galaxy S21 FE (Exynos), atualizado para o Android 15. O que acontece: • Em jogos como Delta Force,... Ver publicação
Obrigada Samsung, fui premiada com vicio oculto da tela, hoje apareceu a segunda linha na minha tela. Após atualização de pachorra de segurança e... Ver publicação
Tenho um S23 FE e ele vibra sem ter motivo, não tem notificação nova, nem chamadas, nem avisos. Porem celular continua vibrando. Alguém sabe como... Ver publicação
Sempre fecho as minhas notificações, arrastando para o lado pra saírem do painel, mas com alguns segundos depois elas já voltam como se tivessem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1011 | |
381 | |
320 | |
193 | |
159 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |