Tava me preparando pra atualizar meu S21plus hoje e quando fui olhar, não apareceu a atualização de segurança mês de março.Pra minha surpresa parece... Ver publicação
Tava me preparando pra atualizar meu S21plus hoje e quando fui olhar, não apareceu a atualização de segurança mês de março.Pra minha surpresa parece... Ver publicação
Olá, pessoal! Alguém notou algum barulho estranho no S25+? Não é o som das lentes ao balançar o aparelho, mas sim um pequeno som de "tec"... Ver publicação
17 Cronograma de Atualização One UI 7.0 (Android 15) Nota Importante: A Samsung pausou temporariamente a distribuição da One UI 7 devido a um bug... Ver publicação
O meu esta neste pesadelo e não vejo solução , ja me deram a solução de troca por um mais novo..mas até a atualização meu celular estava perfeito e ja... Ver publicação
Meu Sansung não tem mais espaço Ver publicação
Nova versão da one ui 7 encontrada no servidor brasileiro será que agora vai??? Ver publicação
Ligo em qualquer 0800 se pede cpf ou uma opção de menu digito mais não funciona. Se coloco outro chip funciona. Se coloco o meu chip em outro aparelho... Ver publicação
Ontem (16/04), fiz um vídeo na rua, e quando enviei pelo WhatsApp, em HD, o vídeo ficou deformado, parecendo "soltar pedaços". Fiz um teste no... Ver publicação
Alguém sabe se é verdade que foi corrigido o erro que estava dando na one ui 7? Ver publicação
Alguém que tem o S23 há mais de um ano já teve algum problema na tela? Estou com o meu há 5 meses e, de vez em quando, vejo o pessoal comentando sobre... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
869 | |
355 | |
245 | |
240 | |
237 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |