Não consigo ver meus pontos do Samsung rewords na wallet. Não aparece para mim, onde vejo? Ver publicação
Não consigo ver meus pontos do Samsung rewords na wallet. Não aparece para mim, onde vejo? Ver publicação
Após a instalação do One IU 6.1, não consigo baixar e atualizar diversos apps, fica dando erro na play store, que não foi possível baixar/fazer... Ver publicação
ONE UI 6.1.1 VINDO !!!! Ver publicação
Samsung interrompe atualização 6.1.1 para a linha s23, devido um bug na câmera, onde o zoom de 19x fica todo kagado. Parabéns Samsung! Ver publicação
Alguém já passou por isso,queria saber se a samsung faz o concerto mesmo sem esta na garantia,meu s20 fe nunca coloquei na agua sempre tive muito... Ver publicação
Olá, pessoal!Espero que estejam bem.Tenho todos meus contatos salvos no padrão (+55 DDD NUMERO) e, consigo efetuar ligações para esses números sem... Ver publicação
S23 - Remasterizar fotos sumiu.Em galeria ... a opção de remasterizar não aparece mais.Android 14One ui 6.1 Ver publicação
Vcs usam proteção de bateria? Ver publicação
No meu celular antigo eu usava músicas do Spotify como toque do despertador, deixava tocando por 20 minutos enquanto eu levantava e me preparava.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
682 | |
396 | |
345 | |
202 | |
201 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
83 | |
60 | |