Foto tirada no meu Samsung S24 Plus Ver publicação
Foto tirada no meu Samsung S24 Plus Ver publicação
Vcs usam a resolução Full HD ou QHD+ (2K)? Acham que tem mto impacto na qualidade da tela e na bateria? Tava pensando em usar a resolução máxima,... Ver publicação
Comprei, nem sei se posso usar essa palavra, um S25 Ultra Jet Black, e passados INACREDITÁVEIS, 18 dias ainda consta aguardando estoque, centenas... Ver publicação
Pelo visto a insatisfação é algo mútuo, felizmente. Ver publicação
Comprei o galaxy S24 ultra semana passada, e queria participar da beta da 7.0 como faço pra participar já procurei e não acho. Ver publicação
Boa tarde galera, podem me tirar algumas dúvidas? Estou só pensando ainda, nada decidido, mas... Caso eu fosse comprar o s25 o desconto do pré... Ver publicação
Alguém aí tem uma ideia de quando chega One UI 7? Por que pelo jeito, essa é única coisa que torna a linha do galaxy S25 exclusiva. Vale lembrar, que... Ver publicação
Tenho um S24U que acabou de completar um ano. A bateria dele dura em média umas 12h e sou obrigado a carregar 2x ao dia. Não acho que isso seja... Ver publicação
Pessoal, onde foi parar o modo prioridade do game booster nos Galaxy S25? Tenho um S25 Ultra e esta opção era prioritária para não receber ligações ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
227 | |
182 | |
178 | |
146 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |