Alguém sabe como faz para solucionar esse bug no WhatsApp. Anteriormente, conforme eu mudava os temas do WhatsApp, a barra de status e a barra de... Ver publicação
Alguém sabe como faz para solucionar esse bug no WhatsApp. Anteriormente, conforme eu mudava os temas do WhatsApp, a barra de status e a barra de... Ver publicação
Lembro-me que tem uma opção que eu posso dar meu celular pra uma pessoa ver uma imagem e ela não consegue mudar para outra, como faço isso? Ver publicação
Queria saber se alguém já teve uma experiência de surgir uma linha vertical de leds defeituosos no meio da tela que só é perceptível em tons de cor... Ver publicação
Pessoal, tenho um S20 FE a quase 5 anos, compensa o upgrade ro S25 FE? Ver publicação
O meu Galaxy s24 fe depois de atualizar para a one ui 8.0 nas atualizações de software ele na verdade tava na 8.5. Ver publicação
Alguém sabe me dizer se tem como recuperar algumas fotos e vídeos que eu perdi, no caso, eu comprei um celular novo da Samsung. Passei tudo pro... Ver publicação
Primeiro queria dar os parabéns a desenvolvedora pelo belo jogo , gráficos , trilha sonora história, tudo muito bem elaborado! O jogo tem... Ver publicação
Mais algum usuário da Samsung está com um problema no aquecimento do S24+? E eu comprei o meu. Não tem nenhum mês, e estou com alguns problemas de... Ver publicação
Gente comprei recentemente meu s24 ultra estou simplismente amando ele mais o carregador dele que veio na caixa de 25w está fazendo um chiado estou... Ver publicação
Bom dia! Acabei de comprar um s25 plus no samsung shop vinculado ao nubank! Alguém tem alguma dica ou comentário sobre o celular? Quanto tempo de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 106 | |
| 77 | |
| 76 | |
| 67 | |
| 67 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |