Estou saindo do S23 Plus 256 para o S25 Plus 512.Parcelado saiu 4819,00 descontando o cashback de 20% da Meliuz.Agora só segurar a ansiedade para... Ver publicação
Que decepção esse celular, cores horrorosas, e que formato é esse?? Parece mt os celulares mais baratos, quem vai pagar 12mil em um celular com... Ver publicação
Para muitos que só pensa na One Uni ... Tem uma coisa que estava faltando nos Ultra. Coisa que já tinha nos iPhones, Xperian da Sony e o Vivo x200... Ver publicação
A nova linha Galaxy S25 está muito bonita; agora já começa a fazer sentido trocar meu S22 Ultra por um S25 Ultra. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Primeiras impressões!! Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Boa noite!Eu fiz a simulação da compra do celular Galaxy S25, e para a minha surpresa, a Samsung está oferecendo APENAS R$ 1.704,00 no celular Galaxy... Ver publicação
Oi pessoal!Neste momento tenho o S21 e este ano é hora de trocar de aparelho. Gostaria da opinião de vocês, entre o s23 e s24 há muita diferença que... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
151 | |
150 | |