Novidades nos ícones de sinal ! Bastante coisa está mudando na nova one ui 8.5 Essa e a nova , assim ficará quando vc estiver usando 2 chips, Antiga Ver publicação
Novidades nos ícones de sinal ! Bastante coisa está mudando na nova one ui 8.5 Essa e a nova , assim ficará quando vc estiver usando 2 chips, Antiga Ver publicação
Alguém sabe dizer oq isso significa, a assistência nao da retorno nenhum " Centro de serviço autorizado em conta com a Samsung para resolução do... Ver publicação
Fala galera! Bele? Tenho o S25 Ultra e vira e mexe a barra de notificações decide ficar descendo sozinha. Não identifiquei em que ocasiões esse... Ver publicação
Meu S22 esta com uma linha rosa desde sabado dia 15/11. Algum procedimento que posso fazer antes de levar pra autorizada? Ver publicação
Boa tarde, tenho o meu s23 a uns meses, e venho percebendo um barulho esquisito, como se fosse uma peça solta toda vez que balança o celular, tenho... Ver publicação
Esta semana estou usando o lançadorHome Square Para emular o Windows 10 Mobile. Eu amava o meu W10M e, para quem gosta tbm, há este emulador que traz... Ver publicação
Pessoal, bom dia.Dia desses estava com problema no meu chip e tirei a capa para ver o chip, e notei que minha capa traseira está descolando. Parece... Ver publicação
📢 Olá, família Galaxy! Algo estranho (e interessante) aconteceu hoje…Parece que a Samsung resolveu acelerar tudo de uma vez só!A atualização... Ver publicação
Fala aí Members! Tudo bem? Então, tô pensando em pegar um Samsung Galaxy S24 Ultra no começo do ano que vem, mas, tenho medo de ocorrer o mesmo que... Ver publicação
Eu tiro fotos com meu s24 ultra, foto em RAW usando o EXPERT RAW da SAMSUNG aplicativo próprio instalado pela galaxy store. Porém depois da... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 229 | |
| 157 | |
| 117 | |