Vi que chegou o android 15 no S24 aqui no brasil, quando será que vai chegar para o s23?? Ver publicação
Vi que chegou o android 15 no S24 aqui no brasil, quando será que vai chegar para o s23?? Ver publicação
Hoje saiu a tão esperada atualização one ui 7 para o s4 ultra. E agora a pergunta instalo ou não? Com medo desses bugs, e travar o celular. Rsrsrs Ver publicação
Bom dia galera, hoje pela manhã chegou a atualização da UI 7 para o meu S24 de forma oficial, sem malabarismo rs. A lenda urbana é real!!! Ver publicação
Pessoal blz ? Tenho um s23 ultra pouco menos de um ano , e de uma semana para ca , ele não ativa mais a função turbo quando vai carregar. Já utilizei... Ver publicação
Finalmente o meu 24 ultra, atualizou Ver publicação
Sei que a grande maioria estava ansiosa para a nova atualização, ela chegou ontem a noite.Sinceramente eu não vou atualizar nem tão cedo, não vejo... Ver publicação
Essa versão para o S24 que está chegando no Brasil de forma oficial é uma versão beta ou já é uma versão estável? Ver publicação
Atualizei meu s24U ontem para a One UI 7 e o único "problema" que encontrei foi o fato da tela de configurações rápidas e notificações estar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1336 | |
301 | |
296 | |
262 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |