Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

O modo noturno dessa câmera é simplesmente um absurdo de tão boa. A primeira foto é com modo noturno desligado e a segunda é com ele ativado.Câmera... Ver publicação

Olha esse espetáculo para colocar como wallpaper animado na tela de bloqueio  Ver publicação

Ziroldo-video-1713673300468

Boa noite me surpreende com essa foto esse celular fotografar a lua esse celular é violento viu Samsung Galaxy S23 normal  Ver publicação

esta complicado após as ultimas atualizações com suporte da IA celular esta esquentando muito e bateria esta esgotando muito rapido,antes demorava 20... Ver publicação

Boa noite pessoal! Vocês também estão com o celular apresentando uma listra de tela verde? Desde a penúltima atualização de software o meu ficou... Ver publicação

Boa noite galera, estou pensando seriamente em sair da Samsung, a gente paga caro num aparelho top de linha, pra depois de um tempo surgir a tal tela... Ver publicação

Alguém sabe como entrar na tela de hard heset ? não tô conseguindo no método volume pra cima mais tecla Power com o aparelho desligado e conectado no... Ver publicação

Meu s22 ultra está acabando a bateria muito rápido faz no máximo 4 horas de tela!alguém teria alguma dica de como melhorar isso ? Ver publicação