Coisas que fiz para diminuir o consumo da bateria - S24u 1- site Samsung que ensina passo a passo de como melhorar a vida útil da bateria 2 - colocar... Ver publicação
Coisas que fiz para diminuir o consumo da bateria - S24u 1- site Samsung que ensina passo a passo de como melhorar a vida útil da bateria 2 - colocar... Ver publicação
Boa tarde Prezados , como estão? Alguém recebeu a One UI 6.1.1 para o S23 Ultra Ver publicação
https://br.ign.com/samsung/130750/news/se-voce-tem-um-desses-celulares-samsung-galaxy-temos-boas-noticias-nova-atualizacao-do-one-ui-corrig Ver publicação
Falae turmaTem como tirar a marca d'água que fica no canto inferior esquerdo, quando editamos uma fotos como o IA? Ver publicação
Alguém pode me informar porquê o esboço generativo no meu S23 ultra não está instalado ?Já baixei e instalei o UI 6.1 e não aparece na edição de... Ver publicação
Olá pessoal, alguém ja conseguiu o reparo na tela pela Samsung sem custo? Minha tela apareceu essas listras após a atualização doa dia 11/09.O meu é... Ver publicação
Depois dessa última atualização a bateria que já estava ruim ficou pior. Mais alguém tendo esse problema? Possuo um s23 U Ver publicação
Olá Members, todos bem?Liberada a atualização com o patch de segurança de setembro/2024 para a linha S24.Sucesso e saúde para todos!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
258 | |
210 | |
168 | |
153 | |
142 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |