Oi pessoal, boa noite.Td bem com vcs?.Uma dúvida, como vcs conseguiram ativar o Wifi 6 ao lado da Sigla Wifi? Ver publicação
Oi pessoal, boa noite.Td bem com vcs?.Uma dúvida, como vcs conseguiram ativar o Wifi 6 ao lado da Sigla Wifi? Ver publicação
Boa noite. Consegui comprar meu S23 ultra chegou hoje e coloquei para carregar mas o aparelho está quente carregando. É normal. Ver publicação
Meu celular, modelo #S20 FE 256 GB Snapdragom tinha uma atualização pendente, que instalei na noite do dia 24/11/23 às 22:25 e fui dormir.Fui usar o... Ver publicação
Alguém que instalou ROM de fora pode dar um feedback de temperatura, consumo de bateria do aparelho e problemas no uso? Ver publicação
S23 plus tá fazendo 6 horas de tela com uso moderado, quase n peguei no celular direito, já tô de saco cheio disso, até agosto o celular mentia uma... Ver publicação
Por gentileza pessoal: To amando demais o S23 Ultra. As Câmeras são absurdas de boas! To aprendendo ainda, pois é mta coisa.Como tirar fotos boas?... Ver publicação
Alguém mais teve esse problema? No meu antigo S20 Fe conseguia mas no S21 Fe não é permitido. Ver publicação
Supostas cores do S24 Ultra em seu com pinho de Titânio. O que acharam? Ver publicação
App lento para funcionar, vídeos lento pra carregar, etc. Mudo para wifi 2.4g e está rápido. Ver publicação
o meu s9 espelha, mas não fica a tela do meu celular, fica só meu papel de parede, alguém sabe resolver?????? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
717 | |
543 | |
440 | |
226 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |