O meu Galaxy S23 apresenta aquecimento e exibição constante de ondulações azuis perto da barra de navegação. O que quer dizer? Ver publicação
O meu Galaxy S23 apresenta aquecimento e exibição constante de ondulações azuis perto da barra de navegação. O que quer dizer? Ver publicação
Gostaria de saber dos usuários desses aparelhos qual tem sido a experiência de uso em relação qualidade de postagens de fotos e videos no instagram,... Ver publicação
Estou pensando em migrar do s24 ultra para o s25 ultra. Vai depender de todas aquelas promoções, cupons, Cashback, troca smart, etc. Se o preço ficar... Ver publicação
meta ia não chegou no WhatsApp do s 23, meu WhatsApp está atualizado. Ver publicação
No S24 Ultra de vocês com se da o zoom de 3x ele também aplica automaticamente essa "película" fosca? Aqui ele aplica e parece que perde... Ver publicação
Aos que instalaram o Android 15, one ui 7 beta tester, sabem dizer se a Samsung voltou com as mensagens animadas do s24 ultra, no comando suspenso da... Ver publicação
É sério que a maior preocupação de vocês é a borda redonda do s25u encanto o maior vilão ainda está soltou, O GRANULADO 😡 Ver publicação
Gente, boa noite. Eu comprei um S23FE anteontem e, sinceramente, não estou gostando dele. A bateria não dura nada e sei lá, esperava mais. Eu estou... Ver publicação
Tenho notado nas últimas semanas que ao ver stories do Instagram e ao arrastar o dedo parar baixo na função de sair dos stories, a tela *** a tal... Ver publicação
Foto sem qualidade, era noite e estava nublado, a foto de 16GB saiu em cores muito quentes e sem foco algum. Olha as folhas, olha o céu. Foto RAW... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
30 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
264 | |
174 | |
170 | |