Bom dia comunidade, Estou com um problema no meu S25, toda vez que ele descarrega totalmente, ao tentar carregar novamente utilizando o carregador... Ver publicação
Bom dia comunidade, Estou com um problema no meu S25, toda vez que ele descarrega totalmente, ao tentar carregar novamente utilizando o carregador... Ver publicação
LEONCIO - O BETTA Ver publicação
Niterói Ver publicação
Apesar da excelente qualidade das telas dos recentes modelos da linha S, acredito haver como melhorar, a começar pelas telas, com Dolby Vision,... Ver publicação
minha capinha não é 100% aveludada atrás, a região da borda da câmera é direto na capa e, como sempre, está arranhando como se fossem manchas :), eu... Ver publicação
Não sei se esta diretamente ligado a atualização do novo software, mas começou com bateria acabando extremamente rápido mesmo depois de vários dias... Ver publicação
Não sei se é um bug, mas depois da atualização, ou meu celular está com defeito, pois na tela de bloqueio aparece uma listra, como na foto, na parte... Ver publicação
Falei mais cedo que o meu S22 foi notificado com uma atualização da One UI8, porém, foi um equívoco do meu primo. Pedi um print e quando ele me enviou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |