Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Galaxy S24 e S24 FE contam com ficha técnica avançada, com câmera tripla e muitas atualizações de Android; veja o que mudaCompartilhe esta matériaO... Ver publicação
Sem dúvida alguma um dos principais motivos é a qualidade da câmera. Eu amo todos os recursos que ela nos oferece e a otimização do smartphone nos... Ver publicação
Eu consegui realizar a proeza de colocar o extrator de chip no buraco do microfone fo s24 ultra, eu só percebi que não era o buraco correto depois que... Ver publicação
Gente meu celular depois das atualizações apareceu uma listra na tela, agora já está com umas 4!!! Meu celular está visivelmente novinho, mas já ten... Ver publicação
As diferenças são grandes? Ou é melhor ficar com o meu celular e aguardar um outro lançamento? Ver publicação
Meu celular estava tão bonzinho na autonomia de bateria, atualizei virou uma 💩Terrível o pessoal que trabalha nessa empresa. Ver publicação
O PRIMEIRO BETA SAIU 🥳🥳🥳💙 Mais lá fora. :( aqui no 🇧🇷, nada ainda.MAS...Calma galera!! Ainda é o o... Ver publicação
Olá, pessoal!Não gosto de usar a função de brilho adaptável, mas sinto falta de uma função de boost no brilho quando o celular identifica situações de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
234 | |
181 | |
180 | |
170 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |