Loja física da Vivo! Ver publicação
Loja física da Vivo! Ver publicação
Alguém com problemas para enviar áudio via WhatsApp no s24 Ultra? Fica com interferência e é impossível escutar.Consigo mandar áudios por qualquer... Ver publicação
Vi alguns influenciadores falando que não precisa entregar o celular que você colocou na troca, isso procede mesmo ? Ver publicação
Na opinião de vocês, qual a cor mais bonita do S25 Ultra?Eu estava querendo comprar o Titânio Cinza, mas como eu estava tentando comprar com os... Ver publicação
Boa tarde pessoal! Comprei um galaxy s24 Ultra, gostaria de saber se tem alguma promoção para cadastrar a NF dele pra ganhar algum brinde ou algo da... Ver publicação
Boa tarde pessoal, tudo certo ? Alguém que tem o S23 FE como tá o tempo de tela e bateria ? O meu acho que está ruim, tô achando pouco tempo de tela... Ver publicação
Estou enfrentando um problema recorrente com meu Samsung Galaxy S22 Ultra, que perde constantemente o sinal da operadora, ficando muitas vezes apenas... Ver publicação
Galera por curiosidade aqui, tem alguém que ainda esteja ou tenha tido o problema de cancelamento do pedido? Se sim qual foi o modelo e cor... Ver publicação
Alguém com esse problema, atualizei o WhatsApp no meu S24U e quando envio áudio vai sem áudio e robotizado muito barulho.Detalhe: já limpei cache ,... Ver publicação
Oiie. E parece que ainda vão receber o Patch de Janeiro na linha S24 e foi liberado na Europa. Daqui a pouco uns dias chega pro Brasil tbm pra nós... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |