Na one ui 6 tinha como aumentar a durabilidade de foto noturna, na 7 não estou conseguindo, alguém sabe como que faz? Ver publicação
Na one ui 6 tinha como aumentar a durabilidade de foto noturna, na 7 não estou conseguindo, alguém sabe como que faz? Ver publicação
Acabei de atualizar o meu S4 Plus. E vou te falar, ele já era uma nave, agora então... Ta um foguete... Que atualização Pik* que Samsung fez, estão de... Ver publicação
Sinceramente eu estou com inveja de você que tem um s24 s24 plus ou s24 ultra kkkkkkkJá estão podendo abaixar!!! Ver publicação
Finalmente chegou a one ui 7 para a linha S24 no Brasil!! Ver publicação
Já chegou por aqui! Finalmente! Ver publicação
Gostaria de trocar a tela frontal de um S20 FE 5G mas só acho vídeos onde só trocam o aro todo (a carcaça toda, tendo que passar placas e componetes... Ver publicação
É galera, os ícones estão bem mais bonitos, o ícone de bateria faz uma diferença gritante e a tela de bloqueio está muito bonita também. Deixo aqui um... Ver publicação
Eu tendo que esperar mais uns 2 meses pra ter a one ui 7 no meu celular... Ver publicação
Incrível, carreguei e usei sem parar 1h e 4 minutos. Ver publicação
Bom qm me acompanha sabe q n estou com nenhum Galaxy S24 em mãos aqui cmg mas FINALMETE SAMAUNG LEMBROU Q O BRASIL EXISTIA NO GLOBO TERRESTRE e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1336 | |
301 | |
296 | |
262 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |