Galera alguém mais com s25 com 120 de fps bloqueado após essa nova atualização de hoje (17/04) do wildrift? Ver publicação
Galera alguém mais com s25 com 120 de fps bloqueado após essa nova atualização de hoje (17/04) do wildrift? Ver publicação
A promoção 24 Chances de Ganhar premiou 24 Members com 1 Samsung Galaxy S24 Ultra para cada um. Ver publicação
Não aguentei esperar kkkk. Instalei pelo odin fui super rápido e nem resetou meus dados... Ver publicação
Na boa por mais que essa linha seja vendida somente no e-commerce, acredito que esse lançamento vai flopar e somente por essas qualidades de câmera... Ver publicação
Mds que demora para lançar essa bomba de one ui 7Pior meu s23 fe segue sem previsão nenhuma Ver publicação
quando meu celular (S24 plus) perde a carga e desliga e quando boto no carregador ele demora de 2 à 3 minutos para dar a primeira carga, o que pode... Ver publicação
Boa noite 🌙 🌙 🌙 🌙 gente abençoado por Deus amém vamos comprar um Galaxy S25 eu estou precisando a inda mas vai dar... Ver publicação
Boa noite!Pessoal, alguém está com problemas de desgaste na lateral usando capinha original Samsung? Comprei meu S24+ há cerca de um ano e usei... Ver publicação
Boa noite pessoal, qual esta compensando mais ? S24 ultra ou S25 ultra. Estou em dúvida na hora de comprar principalmente em relação ao preço... vale... Ver publicação
Pensa em um celular que esquenta ,espero que com a atualização isso melhore. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
873 | |
356 | |
249 | |
239 | |
235 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |